Ultimas

20/02/2015

Um dia após entregar cargo no CSE, Laelson é anunciado pelo Santa Rita


Vida de treinador é dinâmica, e às vezes até demais. Esta sexta-feira foi de comprovação do dinamismo no futebol para o técnico Laelson Lopes. Um dia após entregar o cargo no CSE, depois de cinco partidas sem vitórias, ele foi anunciado como novo técnico do Santa Rita.

Um fato curioso na negociação é que o time de Boca da Mata demitiu Marcelo Rocha logo após o empate, por 1 a 1 contra o CSE, do próprio Laelson Lopes. Através do site oficial, o clube bocamatense justificou a troca de treinadores alegando que o time precisava render mais e que o trabalho desenvolvido por Rocha não vindo dando os resultados esperados.

O novo treinador do Santa Rita já vai comandar a equipe contra o Murici, no próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. 
Com seis pontos ganhos, o Leão ocupa a quarta colocação da fase de classificação do Campeonato Alagoano. Já o Alviverde da Zona da Mata é o penúltimo colocado da competição, empatado com o Ipanema, com apenas cinco pontos ganhos, mas levando a melhor no critério de saldo de gols (-3 contra -5).
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates