Ultimas

02/03/2015

ASA vence o Murici fora de casa e coloca 'um pé' na decisão da primeira fase do Alagoano

Foto: Edson Moura/TV Pajuçar
O ASA largou bem no primeiro jogo das semifinais da primeira fase do Campeonato Alagoano. Jogando no Estádio José Gomes da Costa, na tarde deste domingo (1), o alvinegro venceu o Murici por 2 x 0 e colocou 'um pé' na decisão da Copa Alagoas, o primeiro turno da competição.
O destaque no primeiro tempo foi para o lateral-esquerdo Fábio Alves. Aos 32' cobrando falta e aos 35' chutando de longe, o jogador balançou a rede duas vezes e colocou o time visitante em vantagem. Já na etapa final, o alvinegro tratou de segurar o resultado e nenhum gol voltou a acontecer.
Com o placar de 2 x 0, o ASA vai para o jogo da volta podendo perder por até dois gols de diferença que garante a classificação para a final. Como fez melhor campanha na fase classificatória, o alvinegro avança se conseguir dois empates ou vencer um e perder outra partida pelo mesmo saldo de gols. Para o Murici, só vai restar vencer por três ou mais gols de diferença. A partida da volta será no Estádio Municipal, domingo, dia 8, às 16h.
Outros jogos de ida das semifinais da primeira fase: CEO 1 x 0 CSA
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates