Ultimas

10/03/2015

CEO vai para o grupo A e Murici para o grupo B na segunda fase do Alagoano

Assessoria Murici (arquivo
Eliminados nas semifinais da primeira fase do Campeonato Alagoano, CEO e Murici conheceram neste domingo (8) os seus grupos na segunda fase da competição, quando serão incluídos Coruripe e CRB, que estão disputando a Copa do Nordeste.
Conforme regulamento, o Galo do Sertão acabou em 3º lugar na classificação geral do primeiro turno e foi deslocado para o grupo A, que tem o Coruripe como cabeça de chave. Já o Murici, 4º colocado da primeira fase, ficará no grupo B, cujo CRB é o cabeça da chave.
Como os times de um grupo enfrentam os do outro grupo em jogos de ida e volta, por enquanto não está garantido que na segunda fase aconteçam dois Clássicos da Multidões, entre CRB e CSA. Para isso, o CSA teria que ficar em 2º e perder para o ASA na final da primeira fase. A definição do campeão e vice será após os dois jogos da final, que acontecem na quarta-feira e no domingo que vem, entre CSA e ASA.
Outro detalhe é que o grupo A, que tem o Coruripe como cabeça de chave, terá um time a menos, já que o Campeonato Alagoano está sendo disputado com número ímpar e no grupo do Hulk ficaria o 8º colocado, que virou o Sport Atalaia pela sua desistência. Sendo assim, os times do grupo B farão dois jogos a menos em relação em relação à outra chave.
Na segunda fase, ou Copa Maceió, será definido o segundo time rebaixado (o primeiro foi o Sport Atalaia, que desistiu da competição antes do seu início), além dos dois classificados para a Copa do Nordeste, outros dois para a Copa do Brasil, o representante alagoano na Série D e, claro, o grande campeão.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates