Ultimas

02/03/2015

CSA perde para o CEO por 1 x 0 no jogo de ida das semifinais da primeira fase

 (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Em jogo de ida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Alagoano, o CSA foi derrotado pelo CEO por 1 x 0 na tarde deste domingo (1) no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. O único gol do jogo foi marcado por Ivanzinho, na seguinta etapa. 
O jogo começou com os donos da casa tentando se impor e povoando bastante o campo de defesa da equipe maruja, que estava bem fechada e buscando o contra-ataque. O Galo do Sertão conseguia pressionar com frequência, só que por conta da boa marcação azulina não conseguia chegar com perigo. Por outro lado, o CSA tentava jogar no erro do adversário para tentar surpreender, só que chegava pouco na frente. Depois que decidiu se soltar mais, o Azulão passou a chegar com mais perigo e de vez em quando assustava o goleiro Humberto.
A partida seguiu travada, com a marcação prevalecendo. Com isso, eram poucas as oportunidades de gol que as duas equipes criavam e geralmente os melhores lances aconteciam quando alguém arriscava os arremates de longa distância. Sem mudança de cenário nos momentos finais, a primeira etapa foi embora sem gols e com poucos lances de perigo.
Segundo tempo
Assim como no início do confronto, o CEO começou em cima e tentando abrir o placar nos primeiros minutos, mas o CSA segurava bem as investidas do time sertanejo. Apesar disso, a equipe tricolor seguiu sem conseguir uma finalização de qualidade. A situação era semelhante ao Azulão, que quando conseguia chegar bem no ataque e encontrava o arremate, ele não saia caprichado. Em seguida, o tempo fechou no Sertão, a chuva começou a cair e o jogo coincidentemente ficou mais frio, com poucas emoções. Só que o CEO tratou de mudar isso aos 19 minutos, quando Ivanzinho pegou um rebote e de fora da área mandou uma bomba no canto direito do goleiro Jeferson, que viu a bola estufar a rede azulina.
A situação do CSA se complicou aos 22 minutos. Após cometer falta dura no lateral Junior, o volante Marcos Antônio recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Após o gol, o time marujo se jogou para o ataque, só que tinha muitas dificuldades na criação de jogadas. O jogo passou a ficar bastante movimentado, pois o gol deu ânimo para o CSA tentar o empate e empolgou o CEO que queria ampliar. No entanto, como estava com pressa o Azulão errava muitos passes na frente e pouco chutava a gol. Enquanto isso, o Galo do Sertão procurava manter a bola sob seu domínio para ir controlando o confronto. Sendo assim até o final, o time da casa segurou o ímpeto azulino e conseguiu sair vitorioso.
Foto: Nathália Lopes/TNH1
Como fica
Com o placar de 1 x 0, o CSA vai precisar vencer o jogo da volta por um gol diferença que estará classificado para a final, já que por ter feito melhor campanha na fase classificatória tem a vantagem de passar com dois resultados iguais, como dois empates, ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, além de que fará o jogo da volta em casa. Por outro lado, o CEO vai precisar apenas de um empate para avançar. O jogo da volta acontece no próximo domingo, dia 8 de março, às 16h no Estádio Rei Pelé.
Outros jogos de ida das semifinais da primeira fase: Murici 0 x 2 ASA
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates