Ultimas

10/03/2015

Mesmo com vantagem, ASA vence o Murici e carimba vaga na decisão do primeiro turno

Nasário Silva/Rádio Pajuçara FM
Mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, o ASA venceu o Murici por 2 x 0 e está na final da primeira fase do Campeonato Alagoano. Jogando no Estádio Municipal, em Arapiraca, o meia Alex Henrique e o zagueiro André Nunes fizeram os gols da vitória do alvinegro. 
Com um primeiro tempo onde a marcação se sobressaiu, o confronto teve poucas emoções e lances de perigo. Mas aos 30 minutos, o meia Alex Henrique pegou rebote de uma cobrança de falta de Fábio Alves e na cara do goleiro soltou o pé para colocar o alvinegro em vantagem. O duelo seguiu morno e até a hora do intervalo pouca coisa aconteceu, já que o Fantasma aproveitou para ficar adminsitrando o resultado.
Na segunda etapa o cenário da partida continuou o mesmo, com o ASA tocando a bola com calma para tentar manter a posse e seguir ganhando tempo. Já o Murici, que perdeu um pênalti aos 8' com Val Paraíba, que acertou a trave, tinha muitas dificuldades para passar da defensiva adversária e pouco assustava. A situação ficou mais complicada para o alviverde aos 20', quando o lateral Leandro foi expulso. Já aos 42', o zagueiro André Nunes marcou o segundo após desviar um cruzamento de escanteio, decretando a vitória do Fantasma.
Como fica
Com o placar de 2 x 0, o ASA, que em oito jogos é o único invicto no Estadual, se garantiu na final após ter vencido o jogo da ida por 2 x 0, e não precisou da vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter feito melhor campanha na fase classificatória. Agora, o alvinegro vai enfrentar o CSA na decisão do primeiro turno.
Para o Murici, a situação era complicada porque teria que vencer por três ou mais gols de diferença. O jogo de ida da final da primeira fase será na quarta-feira (8), às 22h, no Estádio Rei Pelé. O Fantasma decidirá o último jogo em casa, no domingo (15), às 16h, porque fez melhor campanha até o momento.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates