Ultimas

21/03/2015

Regularizados, novos reforços do CSE estão à disposição para o jogo contra o CSA

Divulgação CSE
Contratados no intervalo do primeiro para o segundo turno do estadual, cinco atletas do CSE foram regularizados nesta sexta-feira junto a CBF. Desta maneira, os atletas já poderão estrear com a camisa do Tricolor. A tendência é de que isto aconteça neste domingo, quando o time palmeirense enfrenta o CSA, às 16h, no Rei Pelé.
Tiveram os nomes divulgados no Boletim Diário da CBF, o zagueiro Betão, o volante Felipe Araripina, o meia Hugo Sobota, o atacante Eduardo Recife e o goleiro Rodrigão. Os jogadores estão aptos fisicamente para atuar, pois estavam em atividades nos seus últimos clubes.
O Tricolor realizou um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira no Juca Sampaio, as atividades antes do duelo contra o CSA se encerram na manhã deste sábado, com mais um treino no Juca.
Elenco confirmado pelo CSE:
Goleiros: André Pereira (ex-Sete de Setembro), Wellington (base), Erick (ex-base ASA e futebol baiano) e Rodrigão (ex-Caldas Novas-GO);
Laterais-direitos: Dida (ex-Independente-PA) e Alex Murici (ex-Aliança);
Zagueiros: Silvio Carrasco (ex-Campinense-PB), Jadson (base), Stanley (ex-Salgueiro-PE), Eto’o (ex-Canoinhas-SC) e Betão (ex-Pesqueira-PE);
Laterais-esquerdos: Diogo (base) e Zadda (ex-Potiguar-RN);
Volantes: Basílio (ex-Campinense-PB), Guêba (ex-Santa Rita) e Felipe Araripina (ex-Pesqueira-PE);
Meias: Madisson (ex-Taubaté-SP), Kesley (ex-base do Bahia) e Hugo (ex-Sousa-PB);
Atacantes: Deyvinho (base), Luiz Paulo (ex-Botafogo-PB), Wilson (ex-Penedense), Philco (ex-Confiança-SE) e Eduardo Recife (ex-Santa Cruz-PB).
Técnico: Freitas Nascimento
Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Palmeira dos Índios, São Bernardo Hotel, Unimed Palmeira dos Índios Cunha Distribuidora e Casa Nova.
Fornecedor de material esportivo: Onza.

Fonte: www.cseoficial.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates