Ultimas

04/04/2015

Com retornos e possível estréia, CSE recebe o Coruripe no Juca Sampaio

Foto: Romário Silva / Assessoria CSE
Bons ventos! O elenco do Tricolor encerrou as atividades neste sábado (4), visando o duelo contra o Coruripe. A semana foi de excelentes notícias para o técnico Freitas Nascimento, que ganhou novas opções para escalar o time no confronto diante do Hulk. Três jogadores importantes foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar. Além dos liberados pelo DM, o técnico poderá contar com o meia Thiago Almeida, contratado no início da semana.
O volante Basílio, o meia Madisson e o atacante Philco estão recuperados de lesão e voltaram a treinar normalmente com o grupo. Basílio está curado de uma lesão no quadril, Madisson se recuperou de lesão no Pubs e Philco está livre do estiramento na coxa esquerda.
Outra novidade confirmada no jogo decisivo contra o Coruripe será o meio-campista recém contratado Thiago Almeida, que também foi relacionado para o duelo. O meia está regularizado e deverá fazer sua estréia com a camisa do CSE.
O CSE recebe o Coruripe neste domingo, às 16h, no estádio Juca Sampaio. Ingressos ao valor de R$15,00 (Inteira) e R$7,50 (Meia) para idosos, estudantes e sócios. O torcedor que comprar o ingresso irá concorrer a uma camisa oficial do clube que será sorteada no intervalo da partida.
Fonte: www.cseoficial.com.br

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates