Ultimas

02/04/2015

Por empréstimo, CSE traz zagueiro que estava no Porto-PE

Diretor Aurélio Brasileiro apresenta novo jogador
(Foto: Romário Silva/Assessoria CSE
O CSE segue reforçando o elenco para a seqüência do segundo turno do Campeonato Alagoano. Após apresentar o meia Thiago Almeida na última terça-feira, a direção do tricolor apresentou na manhã desta quinta-feira o zagueiro Fabrício Lima.

Com 21 anos de idade, o novo reforço do CSE vem por empréstimo do Porto-PE, e deve permanecer no tricolor até o final do estadual. Já apresentado oficialmente, Fabrício começa os treinamentos na tarde hoje(02), no estádio Juca Sampaio. 

Fabrício  é o sétimo reforço do CSE para o segundo turno do Campeonato Alagoano, antes dele chegaram o zagueiro Betão, o goleiro Rodrigão, os meias Hugo Sobota e Thiago Almeida, o atacante Eduardo Recife e o volante Felipe Araripina.

De acordo com a diretoria do CSE, na próxima semana outro jogador será apresentado, encerrando o ciclo de contratações do tricolor.

Elenco CSE 2015:
Goleiros: André Pereira (ex-Sete de Setembro), Wellington (base), Erick (ex-base ASA e futebol baiano) e Rodrigão (ex-Caldas Novas-GO);
Laterais-direitos: Dida (ex-Independente-PA) e Alex Murici (ex-Aliança);
Zagueiros: Silvio Carrasco (ex-Campinense-PB), Jadson (base), Stanley (ex-Salgueiro-PE), Eto’o (ex-Canoinhas-SC), Betão (ex-Pesqueira-PE) e Fabrício (ex-Porto-PE);
Laterais-esquerdos: Diogo (base) e Zadda (ex-Potiguar-RN);
Volantes: Basílio (ex-Campinense-PB), Guêba (ex-Santa Rita) e Felipe Araripina (ex-Pesqueira-PE);
Meias: Madisson (ex-Taubaté-SP), Hugo (ex-Sousa-PB) e Thiago Almeida (ex-Santa Cruz-PB);
Atacantes: Deyvinho (base), Luiz Paulo (ex-Botafogo-PB), Wilson (ex-Penedense), Alisson (ex-Portuguesa Santista-SP), Kesley (ex-base do Bahia), Philco (ex-Confiança-SE) e Eduardo Recife (ex-Santa Cruz-PB).
Técnico: Freitas Nascimento
Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Palmeira dos Índios, São Bernardo Hotel, Unimed Palmeira dos Índios, Casa Nova e Cunha Distribuidora.
Fornecedor de material esportivo: Onza.

 Fonte: www.cseoficial.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates