Ultimas

24/05/2015

Árbitros e assistentes de Alagoas são aprovados em teste da CBF no Recife

Quatro árbitros e oito assistentes da Comissão Estadual de Arbitragem de Alagoas (CEAF/AL), além de um assessor de arbitragem e integrantes do quadro da Confederação Brasileira de Futebol, foram avaliados e todos aprovados nos testes teórico e físico realizados nesta sexta-feira no Recife. 
A avaliação teórica foi realizada na sede da Federação Pernambucana de Futebol, enquanto o teste físico foi feito na pista atlética do Santos Dumont. Apesar de comparecerem à capital pernambucana, o árbitro Denis Ribeiro Serafim e a assistente Brígida Cirilo não puderam participar dos testes, pois apresentam pendências junto à Corregedoria da CBF quanto à carga horária.
Participaram das avaliações os árbitros Francisco Carlos do Nascimento, Charles Hebert, José Ricardo Laranjeira e José Reinaldo Figueiredo. Já os assistentes foram: Pedro Jorge, Wladson Michelangelo, Maxuell Rocha, Rondinelle Tavares, Lennon Mccartney, Raquel Barbosa, Esdras Mariano e Wagner da Silva, além do novo assessor de arbitragem de Alagoas, Flávio Feijó de Omena. 
Aprovado, Francisco Carlos Nascimento comentou os testes, comemorou o êxito de todos os integrantes e agradeceu o apoio da CEAF/AL.
- Eu fico feliz em  poder fazer um bom teste físico, passando nos 24 tiros, além da avaliação teórica também. Fico feliz ainda pelos meus companheiros que fizeram os testes, sendo todos aprovados. Foram vários meses de trabalho para essa avaliação, com trabalhos na parte física e emocional, agora é esperar as designações da Comissão Nacional de Arbitragem e obter êxito dentro de campo. Aproveito para agradecer a Federação Alagoana de Futebol, a CEAF/AL e aos professores Luigi e Eliana. Agora vamos pedir a Deus que nos abençoe para que possamos fazer bons trabalhos - frisou.
Empolgado com o resultado positivo nas avaliações, Chicão despistou sobre a expectativa para poder voltar a integrar o quadro de árbitros da Fifa, mas garantiu que continua trabalhando firme.
- Isso fica à critério da Comissão Nacional [de Arbitragem]. Nós temos que fazer o nosso trabalho, fizemos os testes físico e teórico e passamos bem. Agora é dentro do campo fazer bons trabalhos, mantendo uma boa regularidade e quem sabe poder voltar a integrar o quadro da Fifa - concluiu.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates