Ultimas

14/05/2015

ASA perde chances e apenas empata com vitória em Arapiraca

GE
A bola pune, essa é uma frase sempre dita pelo famoso treinador, Murici Ramalho, ex-São Paulo, quando o time domina o jogo, perde chances e em seguida sofre gol. Na noite desta quarta-feira (13) essa frase se encaixa muito bem com o time do ASA. Após perder oportunidades claras de gol no primeiro tempo, sofreu um, após um contra ataque do vitória. O atacante Élton recebeu e mandou para o fundo do gol de Éder com a perna canhota, Vitória 1 a 0.
No segundo tempo, o Alvinegro voltou com o mesmo impeto do primeiro, mas o goleiro Fernando Miguel fez defesas importantes e salvou o time baiano de sofrer o gol de empate. Aos 15 minutos do segundo tempo, após um belo cruzamento de Rayro, Alex Henrique mandou para o fundo do gol. Final de jogo 1 a1.
O ASA volta a campo no próximo sábado (16) pela estreia da série C do Campeonato Brasileiro, visita o Confiança em Aracaju, às 16h. Já o time baiano enfrenta o Oeste em Itápolis-SP, pela segunda rodada da segunda divisão nacional, também às 16h. A partida de volta entre as duas equipes acontece na terça-feira (19), às 19h30 em Salvador, no estádio Barradão.
Por: 7 Segundos

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates