Ultimas

15/05/2015

ASA pode negociar meio-campista Valdívia para clube da Série A

Valdívia pode estar de saída do ASA. (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Os bastidores no ASA não param, após anunciar seis reforços para a Série C, o clube está prestes a perder o meio-campista Valdívia. O jogador de 22 anos, revelado nas categorias de base do Alvinegro, recebe sondagem de um clube da Série A. Segundo informação extraoficial, o atleta viaja na próxima semana para Belo Horizonte, para fechar contrato com o Cruzeiro.


Não há nenhuma proposta oficial, a negociação até o momento, envolve apenas o empresário do jogador e a direção. Segundo o presidente do Fantasma, Bruno Euclides, em entrevista a Novo Nordeste, o clube foi procurado pelo empresário de Valdívia, que passou alguns valores e posições de propostas pelo atleta.
- Fomos procurados pelo empresário do jogador. que disse ter uma proposta para apresentar. Ele [Empresário] nos passou alguns valores e posições, e a gente está conversando para ver se realmente haverá a concretização do negócio. Hoje, de concreto e de certo não há nada - explicou.

Segundo o presidente do ASA, o atleta vai se reapresentar ao clube na tarde desta quinta, para os treinamentos. E que para uma futura liberação de Valdívia, existe um valor a ser entregue para o Alvinegro arapiraquense.

- O próprio Caíque [Valdívia] segue treinando e trabalhando conosco, e se em algum momento o empresário ou o atleta me procurar passando que a situação evoluiu, e que há algo concreto, vamos ver os termos, para ver se procede ou não a liberação do atleta. Existe um valor para ele sair, se existir um clube, liberamos o jogador, e ficamos na torcida pelo sucesso dele - finalizou.

Após o empate em 1 a 1 com o Vitória nesta quarta, pela Copa do Brasil, o ASA começa a preparação para estreia da Série C nesta quinta. No sábado o Fantasma enfrenta o Confiança-SE, às 16h, no Batistão, em Aracaju.
(*) Jota Rufino colaborou.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates