Ultimas

18/05/2015

Definido, ASA faz último treino antes da partida decisiva contra o Vitória

(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Após a estreia na Série C do Brasileiro, o ASA agora se prepara para o jogo decisivo contra o Vitória, nesta terça-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador, pela segunda fase da Copa do Brasil. Sem mistério, o técnico Vica sinalizou que vai manter a formação que iniciou a partida contra o Confiança, sábado passado.

Com o compromisso diante do Leão, a delegação alvinegra não retornou para Arapiraca e optou por permanecer em Aracaju. Na manhã desta segunda-feira, Vica comandou um treino leve no CT do Sergipe. Na capital sergipana, o elenco alvinegro sofreu uma baixa, o lateral Ângelo sentiu o joelho antes da partida contra o Confiança, e não segue com o grupo para Salvador. Chiquinho Alagoano e o atacante Jean Carlos foram convocados.
Com a ideia de não mexer na escalação, o técnico vai mandar a campo a formação com Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho; Marcos Antônio, Didira e Uéderson; Valdanes e Alex Henrique. 
Com o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, o ASA garante vaga na terceira fase se vencer por qualquer placar ou empatar a partir de dois gols. Se repetir o resultado do primeiro confronto a classificação será decidida nos pênaltis. O vencedor enfrenta o Palmeiras na próxima fase da Copa do Brasil.
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates