Ultimas

15/05/2015

Pela quarta vez, Charles Hebert Ferreira melhor árbitro de Alagoas

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte
Pela quarta vez, o alagoano Charles Hebert Ferreira foi apontado em votação geral da Imprensa como o melhor árbitro do Campeonato Alagoano. Os finalistas foram Denis Ribeiro Serafim e Francisco Carlos Nascimento, além de Charles.
Também foram escolhidos os melhores assistentes: Pedro Jorge Santos e Rondinelle Tavares, que disputaram o prêmio com Maxwell Rocha e Julian Ferino.
Em votação oficial por parte da imprensa de todo o estado de Alagoas, foram definidos e premiados os melhores do Campeonato Alagoano 2015. A divulgação aconteceu durante a festa de encerramento da competição, que teve o CRB como campeão diante do Coruripe na última quarta-feira.
Evento premiou os melhores do Campeonato Alagoano 2015
Evento premiou os melhores do Campeonato Alagoano 2015
O evento aconteceu em uma casa de festas no bairro da Serraria, em Maceió, na noite desta segunda-feira (11). Estiveram presentes dirigentes dos clubes participantes e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), imprensa esportiva alagoana e convidados.
Nascido no dia 19/07/1979, Charles é empresário. Pertence a categoria Árbitro CBF-1, formado em 2000.
Charles teve uma temporada brilhante em 2014 e repetiu a performance no Alagoano de 2015. No ano passado foi muito bem no estadual e depois nas Séries A, B, C e D, além da Copa do Brasil.
Colegas de arbitragem esperam que em 2015 ele possa ser um árbitro aspirante Fifa, porque idade ele tem, condições técnicas e físicas também e esse é o nosso desejo. Esperamos que 2015 seja um ano para todos os árbitros de Alagoas.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates