Ultimas

04/06/2015

Coruripe contrata ex-lateral do CRB, outro do Guarani-SC e volante do Santa Rita

Tnh1
O Coruripe tem mais três reforços confirmados para a Série D do Campeonato Brasileiro e está próximo de fechar seu elenco para brigar pelo acesso na competição nacional.
Nesta quarta-feira, a diretoria do Hulk confirmou as contratações de dois jogadores já conhecidos no futebol alagoano, e outro que vem do futebol catarinense.
Segundo o presidente Alfredo Raildo, em contato com o TNH1, o lateral-direito Diego Aragão, que defendeu o CRB de 2012 a 2014 e nesta temporada jogou pelo Vitória da Conquista no Campeonato Baiano e Copa do Brasil, vai defender o Coruripe. O atleta também pode atuar como volante e trabalhou neste ano com o técnico Evandro Guimarães no seu ex-clube.
Além dele, também foram contratados o lateral-esquerdo Paulo Vitor, que estava no Guarani-SC, e o volante Michel, que jogou os campeonatos alagoanos de 2014 e 2015 pelo Santa Rita, e na temporada passada atuou pelo ASA e Campinense-PB. Ainda segundo informou ao TNH1 o mandatário do alviverde, mais um atacante será contratado.
“Devemos acertar com este atacante até o final de semana. Com ele, fecharemos o elenco com 28 atletas. Pelo plantel que fizemos, se não subirmos para a Série C esse ano, não vamos subir mais nunca. A briga pela posição será muito grande, pois temos jogadores de bom nível em todas as posições”, afirmou Alfredo Raildo ao TNH1.
Volante Michel acerta com o Coruripe. Foto: Assessoria Santa Rita
Ainda de acordo com o presidente do Coruripe, o clube ainda não descarta o volante Sorim, que pertence ao CSA e foi eleito o jogador revelação do Estadual 2015. “Como tenho falado, este atleta só nos interessa se vier com passe livre. Ele tem contrato com o CSA até setembro 2016, e eles só liberam o Sorim por empréstimo”, disse ainda.
Antes de estrear na Série D, o Hulk pretende realizar um amistoso. A diretoria informou que está buscando um adversário, mas está tendo problemas para acertar com alguma equipe de Alagoas ou de estados próximos.
Fichas dos novos reforços:
Nome: Paulo Vitor Balbi Serra
Data de Nascimento: 26-07-1988 (26 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Lateral-esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 1,68 m
Peso: 70 kg
Clubes: Audax Rio-RJ, Madureira-RJ, Macaé-RJ, Bangu-RJ, Vitória da Conquista-BA, Flamengo-BA e Guarani-SC.

Nome: Diego Aragão dos Santos
Data de Nascimento: 29-10-1986 (28 anos)
Naturalidade: Itabuna (BA)
Posição: Lateral-direito/Volante
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,72 m
Peso: 75 kg
Clubes: Itabuna-BA, Vitória da Conquista-BA, Cincão-PR, CRB-AL e Vitória da Conquista-BA.

Nome: Micheel Ângelo Quintanilha Pinheiro
Data de Nascimento: 26-11-1990 (24 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: Volante
Clubes: Duque de Caxias-RJ, Jataiense-GO, São José-SP, Duque de Caxias-RJ, Santa Rita-AL, ASA-AL, Campinense-PB e Santa Rita-AL.

Estreia
O Coruripe está no grupo A3 da Série D do Brasileiro, com o Globo-RN, Serra Talhada-PE, Colo-Colo-BA e um time da Paraíba, que ainda está sendo definido por meio do Estadual.
O Hulk vai folgar na primeira rodada e só estreia na segunda rodada, contra o Globo-RN, fora de casa, no dia 17 de julho. Já a primeira partida em casa será no dia 26 de julho, contra o Colo Colo-BA, no Estádio Gérson Amaral.
Mudanças no elenco do Coruripe desde o final do Estadual, segundo apurado pelo TNH1:
Renovaram: lateral-direito Renato, zagueiros Willames José e Thiago Papel, lateral-esquerdo George, volantes Jair e Mazinho, meias João Paulo, Tiago Lima, Luís Mário, Michel, Aurélio e Djalma, e atacante Ivan.
Contratados: goleiros Jeferson e Rudison, laterais-direitos Márcio Lima e Diego Aragão, lateral-esquerdo Paulo Vitor, volante Michel e atacantes Naôh, Etinho e Fabiano.
Receberam propostas e foram embora: lateral-direito Toty (Salgueiro-PE) e atacante Casagrande (Salgueiro-PE).
Não tiveram contratos renovados: goleiros Carlos e Sérvulo, lateral-direito Denilson, zagueiro Igor, lateral-esquerdo Antônio Carlos, volantes Jota e Léo Maceió, meia Janeudo, atacantes Kaká, Cléber, Thiago Alagoano, Edson e Tito.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates