Ultimas

15/06/2015

Futsal Feminino: Equipe da Bahia desbanca bicampeãs e conquista interestadual em Palmeira dos Índios

Aconteceu no último domingo, no ginásio Poliesportivo Enéas Simplício, em Palmeira dos Índios, o 3° Torneio Interestadual de Futsal Feminino, que contou com equipes de Pernambuco, Bahia e Alagoas.

O evento contou com as principais equipes de Alagoas, entre elas, a equipe do União Desportiva, que conquistou os torneios de 2013 e 2014. O CSE foi o representante de Palmeira dos Índios na competição.

O torneio foi marcado por grandes duelos. O tricolor ficou nas quartas de final, para a boa equipe da Escolinha de Bom Conselho-PE. O time de Anadia , também ficou nas segunda fase para o União. O 8 de Março venceu o GBPB e também avançou para terceira fase. Já a equipe da AABB de Paulo Afonso desbancou o F.C Boleiras de São José da Tapera.

As semi-finais ficaram entre Escolinha de Bom Conselho x União e AABB Paulo Afonso x 8 de Março. O União venceu por 3 a 1. Já os Baianos venceram por 2 a 1.

Na disputa elo terceiro lugar, o 8 de Março levou a sobre a Escolinha melhor na decisão por pênaltis e ficou em terceiro lugar na competição.

A decisão do torneio ficou por conta do União e AABB Paulo Afonso-BA, no tempo normal as duas equipes não saíram do 0 a 0, e na decisão por penalidades, o time baiano, consegui bater o bi-campeão, e se sagrou campeão do Torneio Interestadual de Futsal Feminino 2015.

Premiação
Melhor Goleira “Troféu Bruna Santos”: Alice - 8 de Março
Melhor Jogadora: Jéssica – União
Musa da competição “Loja Salto Alto”: Ana Carla – Esc. Bom Conselho
Campeão “Troféu Bruna Santos”: AABB Paulo Afonso
Vice-Campeão: União

Terceiro colocado: 8 de Março

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates