Ultimas

19/06/2015

Palmeirense é apresentado como jogador do CRB para a segundona do brsileiro

Foto: Ascom CRB
Três jogadores contratados pela diretoria do CRB nesta semana, o volante Josa, o atacante Jefferson Kanu e o lateral-esquerdo Pery foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira no CT do Nelsão. Kanu havia iniciado os treinos na quarta e os outros dois atletas chegaram ao clube nesta quinta.
Os três fizeram um trabalho físico e agora esperam a regularização da CBF. A tendência é que fiquem à disposição para a estreia com a camisa regatiana apenas na próxima semana, para o jogo do dia 27 contra o Mogi Mirim, no interior de São Paulo.
Kanu, de 25 anos, defendeu o Salgueiro no primeiro semestre e deixou o clube após o campeonato estadual. Josa, de 30, tinha vínculo com o Salgueiro e foi liberado para o CRB e Pery, de 29, defendeu recentemente o Ituano
A diretoria regatiana segue avaliando o mercado e tende a anunciar novos jogadores até o próximo sábado, depois da partida diante do Macaé, às 21h, no Estádio Rei Pelé. A prioridade é um jogador para armação das jogadas.
Com sete pontos, o CRB ocupa a 13ª colocação na Segundona do Brasileiro. Sem vencer há duas rodadas do nacional, o Galo tem duas baixas confirmadas para o próximo confronto: o meia Gerson Magrão, lesionado, e o zagueiro Gabriel, suspenso.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates