Ultimas

10/07/2015

Ex-volante da Seleção Brasileira posta foto nu com a “barraca armada”

Do Futebol Interior
Recém contratado pela Sampdoria-ITA, para a próxima temporada, o volante brasileiro Fernando, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, ganhou os noticiários desta quarta-feira por uma atitude extracampo.
De maneira inusitada, ele postou uma foto completamente nu e com “a barraca armada” em seu Instagram. Ao perceber o absurdo, apagou minutos depois. Foi tarde demais, em poucos minutos a imagem já corria pelas diversas redes sociais da internet e o volante acabou tendo o seu nome, inclusive, nos Trending Topics do Twitter Mundial.
Pela legenda da foto, Fernando teria pretendido fazer uma homenagem a sua esposa, mas o empresário do jogador, Jorge Machado, não quis comentar o assunto, sem confirmar para quem teria sido a “homenagem”. “Nossa... Olha como você me deixou... manda seu RG (identidade), vou pedir as passagens”, escreveu o jogador na legenda da imagem.
Revelado pelo Grêmio, Fernando, de 23 anos, acumula passagens pelas seleções brasileiras de base e principal. Depois de dois anos defendendo o Shakhtar Dontesk, da Ucrânia, ele acertou a sua ida para a Sampdoria e atuará no Campeonato Italiano da próxima temporada.
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates