Ultimas

22/07/2015

Saiba como ficou o chaveamento e tabela do Campeonato Palmeirense de Futsal

Foto: Lifs
A LIFS realizou na última semana o congresso técnico do Campeonato Palmeirense de Futsal 2015. A segunda edição do torneio será disputada apenas na categoria adulto, mas as emoções não serão reduzidas, pois as oito melhores equipes da cidade duelarão durante seis dias em busca do título. O evento acontecerá entre os dias 03 e 08 de agosto, com todas as partidas da primeira fase sendo disputadas no Ginásio Poliesportivo Prefeito Enéas Simplício. Já as semifinais e as finais serão realizadas no Ginásio do Cristo Redentor.
Reformulado e mais forte que nunca, o Corujão larga como favorito, e o bicampeonato palmeirense pode ser a injeção de ânimo que a equipe precisa para chegar com tudo na Copa Integração. O campeonato contará ainda com outras tradicionais representações da modalidade no município como o Jaraguá Alagoano (atual vice-campeão) e o Palmeirinha, que apesar de não ter fechado 2014 com bons resultados, terá uma boa oportunidade de recolocar-se na disputa pelas primeiras colocações.
Com um time todo montado com atletas Sub 20, o Sporting Palmeirense fará sua segunda participação em competições organizadas pela LIFS. A boa campanha no ano passado credenciam o time comandado por Diego Holanda almejar uma vaga nas semifinais. Além do Sporting, outro emergente do Futsal palmeirense quer repetir no adulto o sucesso alcançado no Sub 17. Para isso, o Feras Futsal de Ingrid Costa retomará a parceria com a World Informática e não medirá esforços para colocar-se definitivamente entre os candidatos ao título.
Fecham a lista de participantes os homônimos União Palmeirense e União São Francisco, ambos debutantes no torneio. Conhecendo o potencial dos atletas ainda anônimos espalhados pelas quadras da cidade, não será surpresa de algum deles estiver entre os quatro melhores na segunda fase. Por fim, o recém-montado Pedrinho Gaia F.C. promete não dar vida fácil aos adversários, ainda mais quando possuem no elenco o maior artilheiro de todas as edições da Copa Integração (Sebastião).
Veja como ficaram os grupos:
CAMPEONATO PALMEIRENSE 2015 - CHAVEAMENTO
Veja como ficou a tabela:
CAMPEONATO PALMEIRENSE 20150002

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates