Ultimas

18/08/2015

Árbitro da Federação Gaúcha vai apitar o jogo entre CRB e Bragantino

A CBF divulgou no site oficial o trio de arbitragem para o confronto de sábado entre CRB e Bragantino, pela Segundona. Na primeira rodada do returno, o gaúcho Daniel Nobre Bins será o árbitro central da partida, marcada para as 16h30, em Bragança Paulista. Os auxiliares serão José Javel Silveira e José Eduardo Calza, também da federação do Rio Grande do Sul.

Neste ano, Bins, de 37 anos, trabalhou mais como quatro árbitro nas principais divisões do futebol brasileiro. Apitou apenas jogos do nacional sub-20 e sub-17 e do campeonato feminino. Pelo Gauchão, no entanto, comandou partidas importantes, como Grêmio x Juventude.
Reencontro
O CRB guarda boas recordações do Bragantino. Nesta edição da Segundona, o Galo venceu o adversário na primeira rodada por 2 a 0 (veja abaixo), gols de Clebinho e Daniel Cruz, no Estádio Rei Pelé. Para sábado, o técnico Mazola Júnior conta com o retorno do lateral-esquerdo Pery e do meio-campista Leandro Brasília, que cumpriram suspensão. 

A principal dúvida é o volante Olívio, que deixou o campo contra o Criciúma com dores musculares e aguarda o resultado do exame para saber se há lesão no local. O meia Danilo Bueno, com lesão grau 1 na panturrilha, também está no departamento médico.

Com 25 pontos, o Galo ocupa a 11ª colocação na Série B. O Bragantino tem a mesma pontuação, mas está em décimo pelo número de vitórias (8 x 7). 
Fonte: Globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates