Ultimas

18/08/2015

Comissão técnica e dois atletas deixam o Penedense antes da Segundona

Foto: Correio do Povo
O Penedense deve baixas importantes nesta segunda-feira (17). Antes mesmo de iniciarem os trabalhos no clube ribeirinho para a Segundona do Alagoano, o treinador Jaelson Marcelino e o preparador físico Victor Albuquerque deixaram o clube.
Em contato com o TNH1, Jaelson informou que a saída se deu porque um acordo inicial feito com o Penedense não foi cumprido pela diretoria.
Oficialmente a diretoria do Penedense não confirmou o motivo da queda da comissão técnica, mas informações extraoficias dão conta que problemas de ordem financeira não permitiram o acordo, mesmo após o anúncio da diretoria alvirrubra na semana passada.
Jaelson chegou a Penedo na manhã desta segunda-feira, se reuniu com o elenco de jogadores e explicou o porque dele não permanecer como treinador da equipe penedense. Além deles, jogadores como o goleiro Batista e o volante Jota, além de outros que seriam trazidos pelo treinador, não mais vestirão a camisa do "Centenário das Alagoas" na Segundona, que será iniciada no dia 12 de setembro.
Independente desse problema, o treinador afirmou ao Aqui Acontece que “seguirá colaborando naquilo que puder com a diretoria” do Penedense, e, inclusive, estará presente no amistoso do próximo domingo contra o Coruripe, em Penedo.
Agora, a expectativa é que a direção do Penedense se pronuncie de forma oficial e diga quais medidas serão tomadas de agora por diante, principalmente no que concerne a chegada de jogadores para fortalecer a equipe ribeirinha na Segundona.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates