Ultimas

03/08/2015

Coruripe tropeça no final e fica no empate em casa com o Campinense

Ascom Coruripe
Depois de dois empates nos seus dois primeiros jogos na Série D, o Coruripe voltou a empatar no grupo A3, desta vez por 1 x 1 com o Campinense na noite deste sábado (1), no Estádio Gérson Amaral, pela 4ª rodada da competição.
O time da casa começou abrindo o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, em um cochilo da defesa da Raposa de Campina Grande. Após cruzamento de Márcio Lima, o Hulk aproveitou com Tiago Lima, que colocou para dentro, para a alegria da torcida alviverde. Só que o dia poderia ter sido melhor para o autor do tento da equipe do Litoral Sul, já que aos 14' do segundo tempo, ele foi expulso ao agredir o adversário Negretti após falta sofrida.
Mesmo com dez homens em campo, o Hulk conseguia administrar a vitória, que seria a sua primeira na competição. Mas ao apagar das luzes, aos 43' da etapa complementar, o Campinense, em cobrança de escanteio, chegou ao empate com Tiago Sala e evitou o pior no Gersão. O confronto terminou igualado, com um gol para cada lado.
Como fica
Com o placar de 1 x 1, o Coruripe, que vem de empates contra o Globo fora e Colo Colo em casa, é o 3º colocado do grupo A3 com 3 pontos ganhos, mas podendo cair uma posição caso o Globo vença no complemento da rodada. Na próxima rodada, o Hulk visita o Serra Talhada no domingo (9), às 16h, no Estádio Nildo Pereira, interior pernambucano. 
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates