Ultimas

04/08/2015

Em busca do bicampeonato, Corujão estreia com vitória

Foto: Mário Zeymison
Abrindo a segunda edição do Campeonato Palmeirense de Futsal Adulto Masculino, o Corujão venceu Pedrinho Gaia FC por 4×1, em partida realizada na noite desta segunda-feira (03/08). A alternância dos ataques ditou o ritmo dos dez primeiros minutos, período em que o PGFC teve pelo menos duas ou três oportunidades claras para abrir o placar, mas todas sem sucesso, ora porque eram finalizadas para fora, ora porque paravam nas mãos de Erinaldo. Aos poucos o Corujão fez prevalecer sua experiência e igualou as chances de gol, exigindo do goleiro Sucupira boas defesas.
As investidas do Corujão ao ataque foram recompensadas aos 12’51” com Danillo, que abriu o placar para a equipe de Ramon de Morais. O primeiro período seguiu até o fim com ambas as equipes possibilitando ao adversário espaços suficientes para ações ofensivas mais produtivas.
Apenas no segundo período, aos 22’38”, Loloco ampliou o placar para o Corujão, mostrando porque é um dos melhores pivôs do Futsal alagoano. Dois minutos depois, o Pedrinho Gaia diminuiu com Flávio, que mal teve tempo para comemorar, pois logo na sequência Aurélio deixou sua marca e colocou o Corujão em boa vantagem.
Mesmo com resultado cada vez mais adverso, o PGFC manteve-se em busca do gol que o faria encostar no placar, mas restando dez minutos para o fim, Loloco fez o seu segundo gol na partida, quarto do Corujão, dando números finais ao jogo. Com o resultado, o Corujão começa a competição na liderança, ao lado do Palmeirinha, que mais tarde venceria o Sporting.
Fonte Lifs

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates