Ultimas

04/08/2015

Em jogo difícil, Jaraguá supera o União Palmeirense

Foto: Mario Zeymison
Fechando a primeira rodada do Campeonato Palmeirense de Futsal 215, o Jaraguá Alagoano venceu o União Palmeirense por 2×0, em uma partida que seguiu os moldes das duas anteriores. O equilíbrio parece ser mesmo um dos principais ingredientes do torneio, e valendo-se fator, o União impôs grande dificuldade ao Jaraguá, que precisou de muita paciência para vencer a defesa adversária. Prova disso foi o placar em branco durante toda a primeira etapa, que mesmo com algumas oportunidades para ambos os lados, não houve aproveitamento o suficiente para a abertura do marcador.
Compensando a ausência dos gols durante os vinte minutos iniciais, Ramon tratou de abrir o placar para o Jaraguá logo no primeiro minuto da segunda etapa, obrigando o União sair mais para o jogo e ceder os contra-ataques nos quais o Jaraguá tanto aproveitou no ano passado para imprimir sua velocidade e conquistar um considerável número de vitórias. Aos 24’01”, Patrick ampliou para o time auri-negro, que a esta altura já demonstrava maior controle nas ações da partida, ainda que tenha sido alvo de algumas finalizações do União.
Pela pequena margem no placar, dá para notar que tanto o União ainda pode alcançar uma vaga às semifinais, desde que vença seus próximos compromissos. Por outro lado, o Jaraguá cumpriu o seu papel de candidato ao título, conquista esta que bateu na trave em 2014 ao perder para o Corujão nos pênaltis. Passada a tensão natural de toda estreia, o Jaraguá termina a rodada na liderança do grupo, voltando a entrar em quadra apenas na quarta-feira (05/08), quando enfrentará o União São Francisco.
Fonte: Lifs

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates