Ultimas

14/08/2015

Ex-CSE, Victor Albuquerque é confirmado como novo preparador físico do Penedense

Foto: rOMÁRIO sILVAAssessoria CSE
A terça-feira foi bastante movimentada em se tratando de Sport Club Penedense. Depois de apresentar o grupo de jogadores, juntamente com a parte da comissão técnica, que tentará levar o clube de volta ao estrelato do futebol alagoano, no final da noite, foi confirmado o nome do preparador físico da equipe ribeirinha.
Trata-se do competente Victor Albuquerque, profissional com diversas passagens por clubes do nosso Estado. Victor já trabalhou no Coruripe, ASA, CSE, CRB, CSA e muitos outros, além de ter desenvolvido as suas funções além fronteiras.
Numa conversa exclusiva com o portal de notícias aquiacontece.com.br, ele afirmou que, recentemente, foi sondado para trabalhar na Bolívia, porém optou em continuar no nosso país e vai colocar em forma o grupo de jogadores do "Centenário das Alagoas" para a disputa da Segunda Divisão Alagoana.
Ao lado do treinador Jaelson Marcelino, "Vitinho" já desenvolveu muitos trabalhos vitoriosos. Ambos os profissionais estarão iniciando os respectivos trabalhos no Alfredo Leahy, na próxima segunda-feira.
Fonte: Aqui Acontece

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates