Ultimas

05/08/2015

Sporting Perde a segunda seguinda no Campeonato Palmeirense de Futsal


Encerrando a 2ª rodada, Sporting Palmeirense e Pedrinho Gaia FC jogaram em busca da recuperação no Campeonato Palmeirense de Futsal 2015, já que as duas equipes vinham de derrota na estreia. A excelente apresentação do time de Diego Holanda diante do Palmeirinha gerou grande expectativa de vitória, resultado este que esbarrou no excesso de erros de finalização da sua própria equipe e na determinação em busca dos 3 primeiros pontos por parte do PGFC, que comandados pelo camisa 1000 (Sebastião) impuseram uma sequência de ataques muito perigosos porém ineficazes, tanto pela falta de pontaria do ataque quanto pelas intervenções precisas do goleiro Isaque.
Apesar do início promissor por parte do Pedrinho Gaia, a abertura do placar aconteceu com Diego, que após jogada individual, marcou para o Sporting, aos 06’43”. A ameaça de uma nova derrota fez com que o o Pedrinho Gaia não só mantivesse o volume ofensivo como também adiantasse a marcação da sua primeira linha defensiva, ação que trouxe dificuldades para o Sporting. Mesmo mantendo-se no ataque após sofrer o gol, PGFC precisou de 8 minutos para empatar a partida. Coube a Sebastião igualar o marcador, e como todo bom artilheiro não se contenta com apenas um, o camisa 1000 fez mais um, menos de 1 minuto depois, aos 15’01”, virando o placar para o Pedrinho Gaia. O bom momento da equipe branca ratificou-se com o terceiro gol marcado por Flávio, aos 17’04”. O Sporting acusava o golpe mas não deixava de buscar o resultado. O maior problema da equipe na noite certamente era o desperdício de oportunidades de gol cada vez mais claras, fator determinante na manutenção do placar na primeira etapa.
Mesmo em vantagem, o Pedrinho Gaia não deu-se por satisfeito, e sabendo explorar os espaços deixados pelo Sporting, chegou ao 4º gol com Yeyé, aos 25’05”. Quatro minutos depois o Sporting descontou novamente com Diego, em chute de média distância. O gol reacendeu as esperanças do time, mas 6 minutos depois o PGFC esfriou a reação como gol marcado por João Paulo, que ainda viria a marcar novamente aos 38’50”, dando números finais ao jogo e confirmando a reação do Pedrinho Gaia, que agora disputará a segunda vaga do grupo A contra o Palmeirinha, em uma partida que promete fortes emoções. O Sporting tornou-se a primeira equipe eliminada da competição, nada que atrapalhe o plano de evoluir a equipe para o próximo ano em busca da  montagem de uma equipe Sub 20 que represente a cidade em torneios Estado afora.
Fonte: Lifs

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates