Ultimas

22/09/2015

Allan Jones/Federação Alagoana de Futebo
O Sport Club Penedense começou com o pé direito sua campanha no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. A equipe alvirrubra derrotou o Sete de Setembro por 2 a 1, em duelo disputado na tarde deste sábado, 19, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pela 1ª rodada do Estadual. Com a vitória, o Penedense assume a liderança da competição com três pontos.
Os gols do duelo saíram somente na segunda etapa. Logo aos 3 minutos, o meia Jan, em cobrança de falta, abriu o placar para o Penedense. O time do interior aproveitou o bom momento e ampliou aos 11 minutos, com o atacante Pilar, em belo chute na entrada da área.
Com mais volume de jogo, o Sete de Setembro tentou diminuir em seguida, mas o goleiro Manoel manteve o placar até os 47 minutos com boas defesas. Aos 48, o atacante Wilson, em jogada individual, acertou o canto esquerdo de Manoel, e diminuiu o placar. Fim de jogo em Murici: Sete de Setembro 1 Penedense 2.
Na segunda rodada, o Sete folga e o Penedense volta a campo no Estádio Rei Pelé, dia 27, domingo, às 15h contra o São Domingos, que folgou nesta primeira rodada.
Ficha técnica:
Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2015 - 1ª Rodada
Jogo: Sete de Setembro 1 x 2 Penedense
Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici/AL)
Data: 19/09 (sábado)
Hora: 16h
Árbitro: Anderson Gomes Leandro (FAF)
Auxiliar 1: Lennon Mccartney Farias (CBF/AL)
Auxiliar 2: Wellington da Silva Santos (FAF)
Sete de Setembro: Dias, Adriano, Jessé, Cirlan, Rambo, Ivanzinho, Alexsandro, Queiroz (Joel), Tiago Silva, Paulinho (Solis), Wilson. Técnico: Adriano Cabeça
Penedense: Manoel, Alemão (Pinga), Jeferson, Noé, Wagner, Drey, Deboche, Paulo Alagoas (Buiú), Pilar (Fabinho), Jan e Marcos Bala. Técnico: Evanilson Nunes


Fonte: Assessoria FAF

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates