Ultimas

25/09/2015

Com CRB e Coruripe, grupos da Copa do Nordeste 2016 são definidos; confira

Tnh1
A Copa do Nordeste 2016 já começou! Com direito a festa de lançamento e sorteio nos mesmos modelos de grandes competições, como a Liga dos Campeões, por exemplo, foi dada a largada para a maior competição entre clubes brasileiros do primeiro semestre do calendário. A bola exclusiva, o mascote Zeca Brito e a emoção particular do Nordeste, claro, estiveram presentes na cerimônia.
Para começar, logo no Grupo A, está presente um dos campeões do maior regional do Brasil. O Campinense, com o título conquistado em 2013, vai duelar com o ABC, o Salgueiro e o Imperatriz, estreante na Copa do Nordeste. Já o Grupo B vai contar com um clássico alagoano. CRB e Coruripe fazem companhia a América-RN e Estanciano.
O Bahia, atual vice-campeão da competição, caiu no Grupo C, um dos mais difíceis desta edição da Copa do Nordeste. Além de encarar um outro time baiano, o Juazeirense, o Esquadrão de Aço tem pela frente o Santa Cruz em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, e o Confiança.
A construção do Grupo D também não ficou nada fácil para os integrantes. Sport e Fortaleza vão se enfrentar logo na primeira fase da competição e estão acompanhados do Botafogo-PB e do River-PI. Já o atual campeão, Ceará, encara o Sampaio Corrêa, que briga pelo acesso à Série A do Brasileirão, além do Vitória da Conquista e do Flamengo-PI, no Grupo E.
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste 2016:
Grupo A
ABC (RN)
Salgueiro (PE)
Campinense (PB)
Imperatriz (MA)
Grupo B
América (RN)
CRB (AL)
Coruripe (AL)
Estanciano (SE)
Grupo C
Bahia (BA)
Santa Cruz (PE)
Confiança (SE)
Juazeirense (BA)
Grupo D
Sport (PE)
Fortaleza (CE)
Botafogo (PB)
River (PI)
Grupo E
Ceará (CE)
Sampaio Corrêa (MA)
Vitória da Conquista (BA)
Flamengo (PI)


Fonte: Esporte Interativo 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates