Ultimas

09/10/2015

Coruripe libera jogadores, mas já tem pelo menos metade do elenco garantido para 2016

Foto: Ascom Coruripe
O Coruripe teve uma temporada boa em 2015. Disputou a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, foi vice-campeão alagoano e se classificou para a fase de mata-mata da Série D do Brasileirão, porém, acabou eliminado pelo São Caetano no último domingo, pelas oitavas de final.
No jogo de ida, o Hulk foi derrotado em casa por 3 x 0. Na volta, venceu por 1 x 0, mas ficou pelo caminho. Durante esta semana, a diretoria alviverde liberou o elenco e já começou a se planejar para a temporada de 2016, quando disputará novamente a Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano e a Copa do Brasil. Pelo menos metade do elenco já está garantido, incluindo os atletas da casa.
Em conversa com o TNH1, o presidente do Coruripe, Alfredo Raildo, confirmou que alguns jogadores que participaram desta temporada já estão confirmados para o ano que vem. “Temos atletas com contratos até o ano que vem, mas antes de montar todo o elenco precisamos definir o orçamento do clube. Teremos uma reunião ainda com a prefeitura, porque estamos dependendo disso”, comentou.
Segundo o mandatário do Hulk informou ao TNH1, os atletas que inicialmente estão confirmados no Coruripe para 2016 são o goleiro Gott, o lateral-direito Renato, os zagueiros Fernando Belém e Thiago Papel, os volantes Jair e Michel, e os meias Tiago Lima, Aurélio e João Paulo. Outros pratas da casa também estão garantidos, como os zagueiros Beto e Samuel, o lateral-esquerdo Fabrício, o volante Thúlio, o meia Deivinho e o atacante Jardel.
Já o zagueiro Willames José e os atacantes Fabiano, Ivan e Etinho tiveram contratos expirados, mas o Coruripe tentará renovação, segundo relatou Alfredo Raildo ao TNH1. Outro que também interessa ao alviverde é o técnico Evandro Guimarães, que ainda terá coma conversa com a diretoria para sua provável permanência. Por outro lado, estão deixando o Coruripe o goleiro Rudson, o lateral-direito Márcio Lima, o lateral-esquerdo Paulo Vitor, os volantes Diego Aragão e Mazinho, e o meia Djalma.
A temporada
Sobre o que achou do desempenho do Coruripe em 2015, o presidente Alfredo Raildo disse que foi positivo, mas esperava mais do time na Série D. “A gente esperava mais, mas o resultado em casa é que foi ruim”, afirmou.
“Não fizemos o dever de casa durante a competição. Se tivéssemos feito, não teríamos esbarrado no São Caetano, que é até o momento o melhor time do campeonato. Eles só perderam a invencibilidade agora, contra a gente. Mas como ficamos como o pior segundo colocado da primeira fase, veio o São Caetano, que poderíamos ter cruzado mais a frente”, encerrou ao TNH1 Alfredo Raildo.
Elenco confirmado pelo Coruripe:
Goleiros: Gott (ex-Icasa-CE) e Eric (base);
Laterais-direitos: Renato (ex-União);
Zagueiros: Willames José (ex-CEO)*, Beto (base), Samuel (base), Thiago Papel (ex-Guarani-MG) e Fernando Belém (ex-Vitória da Conquista-BA);
Laterais-esquerdos: Fabrício (base);
Volantes: Jair (ex-Boa Esporte-MG), Thúlio (base) e Michel (ex-Américo-SP);
Meias: João Paulo (ex-Sergipe-SE), Tiago Lima (ex-Central-PE), Deivinho (base) e Aurélio (ex-Penapolense-SP);
Atacantes: Ivan (ex-Boa Esporte-MG)*, Etinho (ex-CEO)*, Fabiano (ex-Juventus-SC)*, Naôh (ex-Moto Club-MA)* e Jardel (base).
Técnico: Evandro Guimarães*
Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Coruripe e Governo de Alagoas
Fornecedor de material esportivo: Onza.
*podem renovar
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates