Ultimas

04/11/2015

CSA: nomes de meia argentino e ex-volante do CRB são especulados, mas clube nega contatos

Ex-River Plate, Matías Abelairas tem 
nome especulado no CSA

Próximo de confirmar oficialmente todo o elenco para a temporada de 2016, o CSA segue realizando os detalhes finais para fechar com os últimos reforços para disputar o Campeonato Alagoano.
Mas nesta quarta-feira dois nomes surgiram como possíveis jogadores de interesse do clube marujo, segundo informações recebidas pelo TNH1. Um deles é o volante Marcinho Guerreiro, de 35 anos, que jogou pelo CRB em 2012 e 2013, tem passagens por Santos-SP, Palmeiras-SP e futebol europeu, e está no Santo André-SP.
Já o outro nome é o do meia argentino Matías Abelairas. O jogador, que gosta de usar a camisa 38, chegaria como um dos principais nomes do CSA usando justamente a camisa 38, em referência ao número de títulos estaduais que o Azulão buscará na próxima temporada.
Abelairas tem 30 anos e está jogando no Banfield, da Argentina. Canhoto, o meia passou a maior parte da carreira no River Plate-ARG, teve uma passagem pelo Vasco-RJ em 2012, e depois rodou pelo México, Chile e Romênia.
Em contato com o TNH1, a assessoria de imprensa do CSA negou que o clube negocia com esses dois jogadores e informou que a situação 'não procede'. Para 2016, o clube marujo tem 21 atletas com pré-contratos assinados e mais cinco jogadores da base, totalizando 26. Pelo menos mais quatro atletas estão sendo contratados.
Marcinho Guerreiro também estaria sendo pretendido pelo CSA. Foto: TNH1
Chegada confirmada
Antes com chegada prevista para esta terça, o técnico Oliveira Canindé desembarca em Maceió nesta quinta-feira, com horário a ser confirmado. O comandante azulino está no Ceará e chega para ajudar a diretoria nos ajustes finais da montagem do elenco.
Apesar de já se encontrar em solo alagoano, Oliveira Canindé só será apresentado oficialmente no dia 21, no Mutange, quando a diretoria do CSA também irá apresentar mais dois ou três reforços e os nomes de quase todo o elenco, com exceção dos atletas que estão jogando a Série B, que só serão confirmados depois do dia 28 de novembro, quando a competição se encerra.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates