Ultimas

23/12/2015

Em parceria com Ifal, CSE finaliza testes fisiológicos

Foto: Romário Silva/Ascom CSE
Visando uma boa condição física para a temporada 2016, o elenco do CSE finalizou na manhã desta quarta-feira(23), uma bateria de exames fisiológicos sob o comando do preparador físico Victor Albuquerque, em parceria com Ifal de Palmeira dos Índios.
O trabalho de fisiologia avaliou a condição física e fisiológica do atleta, apontando os pontos positivos e negativos que cada jogador precisará trabalhar dentro da programação montada pela comissão técnica. Além disso, todo o trabalho foi monitorado com diversos equipamentos de última geração, usados pela primeira vez com CSE.
Após as atividades, todas as informações deverão ser estudadas pela comissão técnica através de relatórios, que dessa forma, estabelece treinos específicos, dosa carga de força nos equipamentos de musculação e define limites na preparação de cada jogador.
Em todo o elenco foram realizados testes de velocidade, resistência aeróbia e anaeróbia, potência física, impulsão, além de composição corporal.
O preparador físico do CSE, Victor Albuquerque, explicou como aperfeiçoar o treinamento com o resultado obtido dentro do grupo de trabalho. “Com os resultados alcançados no trabalho fisiológico, vamos determinar como e de que maneira iremos aprimorar a condição de cada atleta”, finalizou o preparador do Tricolor.
Fonte: cseoficial.com.br

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates