Ultimas

04/02/2016

CSA goleia Penedense por 5 x 1 no Rei Pelé e segue líder invícto do Grupo A

Foto: Pei Fon
O CSA voltou a campo na noite desta quarta-feira, 03, no Estádio Rei Pelé, onde defenderia sua invencibilidade no Campeonato Alagoano. Em partida válida pela 4ª rodada, o Azulão recebeu o Penedense, que por sua vez, buscava surpreender atuando fora de seus domínios. No entanto, a equipe maruja atropelou seu adversário pelo placar de 5 x 1. A Rádio Pajuçara FM 13,7 Maceió e o portal TNH1transmitiram o duelo.
O jogo
Contando com o apoio de sua torcida no Trapichão, o CSA começou a partida vendo um Penedense sem se acanhar, buscando levar perigo ao gol do Azulão. Logo aos 2 minutos, em cobrança de falta, Capela levanta na área, mas a redonda acertou a barreira. E como “vingança”, para animar a massa azulina, o gol aconteceu aos 10’, em belo cabeceio de Choco. Bismarck alçou e o camisa 2 marujo mandou de "cuca legal" para o fundo da rede.
O gol sofrido não arrefeceu o ímpeto da equipe ribeirinha, que continuou com investidas ofensivas. O Penedense aproveitava os erros do CSA na troca de passes, e marcava bem. Aos 12’, Drey avançou sem obstrução pela esquerda e tentou o cruzamento, mas Jeferson se antecipou e recolheu a bola. O Azulão levantou sua torcida novamente aos 16 minutos com Soares, que recebeu de Rafinha, dominou e bateu colocado, mandando pelo lado direito da meta defendida por Rudison. Ainda houve mais uma chance de ampliar com Jean Cleber aos 23’, mas o volante marujo desperdiçou após receber de Didira.
No entanto, aos 31 minutos, o segundo gol saiu em uma jogada magistral de Soares. Em lance individual, o camisa 7 do Azulão fintou o marcador e deslocou Rudison, fazendo seu primeiro pela equipe alviceleste. Jean Cleber, por sua vez, se redimiu pela chance perdida anteriormente e também marcou o seu aos 40’. Servido por Soares, ele finalizou dentro da área e assinalou o terceiro do CSA. O Penedense, que não se abateve com a goleada parcial, conseguiu descontar com Alyson. Em cobrança de escanteio, Capela levantou e David escorou, e o zagueiro da equipe ribeirinha completou de chapa aos 43’, com o primeiro tempo encerrando com o placar de 3 x 1.
Fonte: Tnh1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates