Ultimas

11/03/2016

Catanha desiste da aposentadoria e diz ter acertado com o Sete

(Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
Ídolo do CSA na década de 1990, Catanha está de volta aos gramados alagoanos. Em contato com a reportagem, o atacante confirmou que está, temporariamente, abandonado a aposentadoria para atuar pelo Sete de Setembro na sequência do campeonato estadual. Empolgado com a chance, o atacante chega ao clube do Tabuleiro apadrinhado pelo presidente de honra, João Batista, com quem manteve contato nos últimos meses.
- Tudo certo. Já conversei com o treinador (Rommel Vieira) e na segunda-feira me apresento e inicio os treinamentos com o grupo - afirma.
Aos 44 anos, Catanha tem histórias para contar. No futebol, conquistou o título de campeão alagoano em 1994. Naturalizado espanhol, vestiu a camisa da seleção espanhola diversas vezes. O desafio que encontrará no Sete de Setembro será grande, ele garante que vai além das questões financeiras. Sem o vigor físico do tempo passado, disse acreditar que a confiança do elenco e dos dirigentes para ajudar o clube do Tabuleiro a, principalmente, permanecer na primeira divisão da competição local.
- Documentação não é problema assim como a parte econômica. Eu sempre conversei com o presidente (de honra, João Batista) durante esses meses e tenho um carinho grande pelo João e pelo Sete. O time merece estar na primeira divisão e continuar onde está. Já vínhamos conversando desde o ano passado, quando nos encontramos em uma confraternização, batemos um papo e agora com isso concretizado espero ajudar o Sete de Setembro - confirma.
O atacante ressalta que o condicionamento físico está em dia e garante não haver problema para iniciar logo os treinamentos.

- Fisicamente nunca tive uma lesão. Estou bem fisicamente, faço exercícios regularmente e prático sempre o futebol. Não tenho o que falar sobre meu lado físico pois está bom, só penso em ajudar meus companheiros no que puder e me dedicar - conclui.

*Jota Rufino colaborou
Fonte: globoesporte alagoas

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates