Ultimas

17/03/2016

CSA goleia o Santa Rita e mantém invencibilidade

Jogando no Estádio Rei Pelé, o CSA confirmou a boa fase no Campeonato Alagoano e manteve e invencibilidade no estadual. A equipe do técnico Oliveira Canindé aplicou 3 a 0 (veja os gols abaixo) no Santa Rita e chegou à nona vitória em dez partidas disputadas. Os gols do Azulão foram marcados por Cleyton, duas vezes, e Rafael Oliveira, que sacramentou a vitória do time marujo.

 (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Com a vitória, o time do Mutange chega a incrível marca de 28 pontos, dez a mais que o vice-líder do grupo, o ASA. O rendimento da equipe azul e branca chegou aos 93,3% na fase de classificação. Além da liderança absoluta, o CSA tem também o melhor ataque, com 27 gols marcados, e a melhor defesa, que tomou apenas três. A campanha credencia o time como um forte candidato ao título do estadual na temporada.
- Foi um jogo bom, o primeiro tempo foi um pouco difícil, mas no segundo tempo o professor mudou e a gente conseguiu a vitória, disse o meio-campista Cleyton.
Já o Santa Rita, que desembarcou em Maceió como segundo colocado do Grupo B, voltou a Boca da Mata na terceira colocação, prejudicado com a vitória do Coruripe sobre o ASA, por 2 a 1, de virada, em Arapiraca.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates