Ultimas

13/03/2016

De virada, Santa Rita vence o ASA e carimba presença no hexagonal

Foto: Arquivo Palmeira Esporte
Jogando em Boca da Mata, o Santa Rita fez o dever de casa e derrotou o ASA de virada por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Alagoano. O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro, o ASA foi superior e abriu o placar com Rodolfo Testoni. Na etapa final, o Leão voltou disposto a garantir a vaga no hexagonal e dominou o adversário. Com o Alvinegro na roda, os donos da casa viraram com Edjailson, aos 22 minutos, e Fábio Lopes, de pênalti, aos 37'.

O resultado para o Santa Rita teve um sabor ainda maior. Além da classificação o time assumiu a vice-liderança do Grupo B com 12 pontos. Na quarta-feira, o Leão encerra a primeira fase fora de casa contra o CSA. 
- Nós tivermos um bom segundo tempo e o time adotou a postura que sempre pedimos. Agora vamos enfrentar o CSA em um jogo que não vai valer muito porque as equipes estão classificadas, mas vou usar para observar alguns jogadores. Hoje nós fizemos um bom jogo e merecemos essa vitória - disse o técnico Eduardo Neto, do Santa Rita. 
Classificado para a segunda fase, o ASA conheceu a terceira derrota no estadual. Mesmo com o revés, o time arapiraquense se manteve na segunda colocação do Grupo A com 18 pontos. Na última rodada, o Alvinegro recebe o Coruripe, no Municipal de Arapiraca. 
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates