Ultimas

13/03/2016

Em partida morna, Coruripe e Murici garantem classificação com empate

O empate por 1 a  1 entre Coruripe e Murici deu a classificação ao hexagonal para os dois. O Hulk estava sem vários titulares e vinha de derrota na Copa do Nordeste. O Murici abriu o marcador com Kattê, aos 39 minutos do primeiro tempo. O atacante João Paulo deixou tudo igual aos 19 minutos da etapa final.

Nesta quarta-feira, o Coruripe vai até Arapiraca encarar o ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca. O Murici recebe o Penedense, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Com os desfalques, o técnico Jaelson Marcelino teve que fazer várias alterações no time do Coruripe. A equipe parece ter sentido as ausências, tanto que Kattê, aos 39 minutos do primeiro tempo, colocou os visitantes em vantagem no placar.
Na segunda etapa, o Hulk partiu para cima para garantir a vaga no hexagonal ainda neste domingo. Aos 19 minutos, Tiago Garça fez boa jogada e lançou para o atacante João Paulo deixar tudo igual. Com o empate, os dois não se arriscaram tanto, já que estavam se classificando para a próxima fase do estadual.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates