Ultimas

11/03/2016

Marcinho Guerreiro é dispensado do CSA; diretoria deve anunciar dois reforços

(Foto: Emerson Limma/ELC3-MinutoEsportes)
Sem estrear no Campeonato Alagoano, o volante Marcinho Guerreiro foi liberado pelo CSA para procurar um novo clube profissional. O atleta disputou dois amistosos na fase de preparação para a competição estadual e passou a maior parte da primeira fase no departamento médico do clube.
Nos dois amistosos, o jogador começou no banco e entrou na segunda etapa das partidas. O primeiro jogo foi contra o Porto-PE, no Estádio Rei Pelé, onde participou cerca de trinta minutos. Já o segundo, entrou nos quinze minutos finais do duelo contra o Itabaiana-SE, no Mutange.  
De acordo com a assessoria, o CSA deve anunciar nos próximos dias um volante e um atacante para a disputa da segunda fase do Campeonato Alagoano. A expectativa da diretoria é que o time marujo consiga a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e que garanta a manutenção de boa parte do elenco.
Marcinho Guerreiro tem 35 anos e foi um dos primeiros reforços apresentados pelo Azulão para a temporada de 2016. A esperança da torcida era de que o jogador demonstrasse o mesmo futebol vibrante que o destacou em clubes como Figueirense-SC, Palmeiras-SP, Santos-SP e CRB, mas devido aos problemas físicos, o atleta não conseguiu realizar uma boa passagem pela equipe azulina.
*Estagiário sob supervisão do TNH1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates