Ultimas

11/03/2016

Neto Baiano decide, e CRB assume a liderança do Grupo B com vitória

O atacante Neto Baiano tem feito a diferença na Copa do Nordeste. Não chegou ao auge físico, mas começa a conquistar a confiança da torcida do CRB com gols decisivos. Foi assim na partida desta quinta-feira contra o Coruripe. Ele marcou duas vezes e foi muito importante na vitória regatiana por 3 a 1, no Gerson Amaral. Marcou de cabeça e, após sofrer pênalti, também converteu a cobrança, de canhota. Somália abriu o placar para o Galo, e Fernando Belém descontou.

Foto: Ailton Cruz?Gazeta de Alagoas
O Galo assumiu a liderança do Grupo B, com nove pontos, num momento decisivo. Quarta-feira, o time precisa de uma vitória simples, contra o Estanciano, às 21h45, para garantir a classificação. O confronto com os sergipanos está marcado para o Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com sete pontos, o Hulk vai decidir a sorte também na quarta, contra o América-RN, em Natal, às 21h45. 
Vice-artilheiro - Com os gols marcados nesta quinta, Neto chegou a quatro no Nordestão. É o segundo, ao lado de Bil, do Ceará, na disputa pela artilharia do campeonato. Balançou a rede quatro vezes até agora. O goleador é Hernane Brocador, do Bahia, com cinco.
Foi mal - O goleiro Roque Alan era até pouco tempo terceira opção no Coruripe. A má fase de Ferreira e a lesão de Gott fez o técnico Jaelson Marcelino optar pela novidade. Não deu certo. Inseguro, Roque falhou feio no primeiro gol do CRB, soltando a bola após chute defensável de Dakson, e também saiu mal no segundo. Bola na pequena área. Voltou mais calmo no segundo tempo e não comprometeu.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates