Ultimas

11/03/2016

PM define forte esquema de segurança para segundo clássico entre CRB e CSA

Foto: Paulo Chancey Junior
O jogo entre CRB e CSA que acontecerá neste domingo (13), às 16h, no estádio Rei Pelé, contará com 330 policiais no jogo.  Nesta quinta-feira (10), o Comando de Policiamento da Capital (CPC) apresentou no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral da PM, no centro de Maceió, o plano de policiamento montado para a partida.
A reunião contou com a participação de comandantes de policiamento do evento e representantes das torcidas organizadas. O foco é debater as orientações para o esquema de policiamento e falar sobre as principais medidas adotadas para a segurança dos torcedores.
As tropas do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), da Academia de Polícia Militar (APM), 1°, 4º e 5º Batalhões, Batalhões de Eventos, Escolar, de Guardas, de Operações Policiais Especiais, de Radiopatrulha e de Trânsito reforçarão a segurança do evento. Além de militares da 3ª e 5ª Companhia Independente, da Companhia de Comando e Serviços do Quartel do Comando Geral e das Diretorias de Apoio Logístico, Finanças, Ensino e Saúde.
O policiamento vai contar ainda com o empenho da Rocam e do Regimento Montado no entorno do estádio, além de viaturas posicionadas em pontos estratégicos nos principais cruzamentos e vias que dão acesso ao estádio. Tudo para garantir que os torcedores possam transitar com segurança tanto na ida para o jogo quanto na volta.
Fonte: Minuto Esportes

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates