Ultimas

22/04/2016

A polêmica: pênalti marcado por Chicão para CSA agita as semifinais

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte
Um lance ganhou muita repercussão na abertura das semifinais do Campeonato Alagoano. O Murici vencia o jogo de quarta contra o CSA por 1 a 0 até os 18 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro Francisco Carlos chamou a responsabilidade de marcar um pênalti para o Azulão. A polêmica tomou conta das discussões sobre futebol no estado nesta quinta. Comentarista de arbitragem da TV Gazeta, Flávio Feijó disse a princípio que houve falta na área, mas, com a ajuda do replay, mudou de ideia em seguida sobre o lance: não foi pênaltiDidira executou a cobrança e converteu.De acordo com a interpretação de Chicão, Rodrigão segurou Leandro, do CSA, dentro da área. A imagem da TV é cruel com o árbitro. Não foi nada, o zagueiro se joga. A partida seguiu e terminou empatada por 2 a 2 no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Time de melhor campanha no hexagonal, o Azulão precisa agora apenas de outro empate no jogo de volta, marcado para domingo, às 18h30, no Rei Pelé, para chegar à decisão do campeonato.
Francisco Carlos, que já teve o escudo Fifa e comandou jogos até internacionais, está em alta na Comissão Estadual de Arbitragem. Ganhou o sorteio e vai ser o árbitro central do jogo entre Coruripe e CRB no próximo domingo, às 16h, no interior. Ele apitou duas partidas seguidas do CSA, e agora foi escalado para comandar o desfecho do mata-mata em Coruripe.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates