Ultimas

03/04/2016

Após mais uma derrota, Ipanema é o primeiro rebaixado do Campeonato Alagoano

Foto: Romário Silva/PalmeiraEsporte
Na disputa do quadrangular da permanência, o Penedense venceu o Ipanema por 3x1 neste domingo, 03, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Os gols do Jacaré foram marcados por Lucão, duas vezes, e Jan, enquanto o time sertanejo diminuiu de pênalti com Pitbull. Com o resultado, o Ipanema está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alagoano.
Para o Alvirrubro Ribeirinho, o placar deu uma esperança em uma possível sobrevivência da equipe na elite do estadual. O Canarinho do Sertão não tem mais condições de alcançar as outras três equipes que disputam a chave e enfrentará a segundona em 2017.
Na noite do último sábado, 02, CSE e Sete de Setembro empataram sem gols no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Tricolor, no momento, seria a outra equipe rebaixada por ter um saldo de gols inferior que Penedense e Sete. Todos os três times estão com 8 pontos.
Adversários no último confronto do torneio, tanto o time de Penedo, quanto o da capital, estão empatados em todos os critérios, e se o placar terminar igual no próximo duelo, a decisão do rebaixado, caso o CSE vença sua partida, será através de um sorteio previsto no regulamento da competição.
Na última rodada do quadrangular, o Sete de Setembro recebe o Penedense, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Já o CSE visita o rebaixado Ipanema, no Estádio Arnon de Mello. As duas partidas começarão às 16h, da próxima quarta-feira.
Ipanema rebaixado
Após fazer uma má campanha na primeira fase, encerrando o turno com apenas um ponto conquistado, a equipe canarinha não conseguiu se reerguer no quadrangular da permanência, e foi rebaixada com uma rodada de antecedência.
O time acumulou uma vitória, um empate e treze derrotas ao longo da competição, com 7 gols marcados e 29 sofridos e se despede da elite do futebol com uma das piores campanhas de uma equipe alagoana nos últimos anos na disputa do Campeonato Alagoano. O Ipanema está na segunda divisão do estadual em 2017.
*Estagiário sob supervisão

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates