Ultimas

29/04/2016

Copa do Brasil: ASA vence o Genus e Coruripe fica no 1 a 1 com o Botafogo

Chegou ao final na noite desta quinta-feira, 28, a Primeira Fase da Copa do Brasil 2016. Em Arapiraca, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu o Genus (RO) por 2 a 1, mas como havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, acabou eliminado da competição. Tcharlles abriu o placar para o Genus, e o alvinegro chegou à vitória com gols do atacante Klenisson e do lateral Júnior.
Na próxima fase, o Genus enfrentará a Ponte Preta (SP). Outro clube alagoano que também se despediu da competição nacional nesta noite foi o Coruripe. O alviverde arrancou empate por 1 a 1 no estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), contra o Botafogo. O Coruripe saiu à frente do placar com gol de pênalti marcado pelo atacante João Paulo no 1º tempo. Os donos da casa chegaram ao empate já na etapa final com o atacante Sassá, também assinalando de pênalti.
A equipe carioca enfrentará o Juazeirense (CE) na Segunda Fase. Dos três representantes alagoanos na Copa do Brasil, apenas o CRB avançou para a próxima fase. O time alvirrubro joga contra o Vasco, com data e horário a serem informados pela Diretoria de Competições da CBF.
Fonte: FAF

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates