Ultimas

03/04/2016

Diretoria do CRB pune Neto Baiano após fotos na noite de Recife

(Crédito: Reprodução Internet)
A diretoria regatiana se reuniu no final da tarde deste domingo, 03, e decidiu punir o atacante Neto Baiano após ter circulado fotos do jogador nas redes sociais curtindo a noite no Recife com alguns jogadores do Sport-PE, depois da eliminação do Galo na Copa do Nordeste 2016.
O atleta foi penalizado com o desconto de 30% do seu salário como profissional. Segundo a assessoria do clube, a atitude do jogador foi reprovada pela cúpula que comanda o Galo, alegando falta de comprometimento e de respeito com a torcida por parte do artilheiro.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, o momento não era propício para a atitude do jogador. “Não podemos admitir atitudes como essa, principalmente em um momento onde nossa torcida estava chateada com a derrota. Ontem não era o momento dele comemorar sua idolatria com a torcida pernambucana, principalmente porque chateou, e muito, grande parte da nação regatiana”, afirmou.
Neto Baiano teve o seu nome gritado pela torcida do Leão antes do começo da partida na Ilha do Retiro. O atacante não esconde o carinho pelo Sport-PE, clube em que defendeu entre 2013 e 2014. O jogador entrou no segundo tempo do duelo, mas não evitou a eliminação do time regatiano.
O Galo se reapresenta na manhã desta segunda-feira, 04, onde realiza um treinamento no CT do clube e viaja na parte da tarde para a cidade de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul, onde enfrenta a equipe da casa nesta quarta-feira, às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil 2016.
*Estagiário sob supervisão TNH1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates