Ultimas

22/04/2016

Volta da Lagoa será realizada em AL com 52km de percurso para atletas

Os corredores alagoanos podem comemorar, no próximo sábado vai ter corrida de de rua com longo percurso. A Volta da Lagoa promove 52km de corrida entre trechos do litoral, onde os mais rápidos ganham troféu. 
Mulheres também vão poder participar da prova do sábado (Foto: Divulgação)
Com largada prevista para as 5h, os corredores vão ter que acordar cedo para estar no local da prova na hora determinada. Os participantes vão sair do Pontal da Barra, na Praça de Esportes, e vão passar por Satuba, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco, Marechal Deodoro e, por fim, Maceió.
A retirada do kit de competição vai ser no dia 28 de abril, na Hibiscus Suplementos, no Centro. O corredor pode conseguir o seu kit entre 10h e 17h. Durante a prova, a organização vai disponibilizar pontos de apoio ao corredor, onde haverá hidratação básica para os atletas. 
Premiações
Todos os participantes que completarem a prova dentro do tempo máximo, tanto na categoria masculina quanto na feminina, ganham troféus personalizados. Já as duplas masculinas, feminina e mista, só vão receber troféus os três primeiros colocados. Medalhas de participação vão ser distribuídas a partir do quarto colocado, lembrando que é preciso completar o percurso dentro do tempo máximo de prova. 
No quarteto livre e feminino, o troféu vai ser para a equipe primeira colocada, já a medalha de participação vai ser entregue a partir do segundo colocado.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates