Ultimas

09/05/2016

CRB vence CSA por 1x0 e conquista o bicampeonato estadual em 2016

Foto: TNH1
Após mais de três meses de disputa, o Campeonato Alagoano 2016 teve seu término no final da tarde deste domingo, 8. CSA e CRB se enfrentaram às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela partida decisiva do torneio. Protagonistas desde o início, os grandes rivais do futebol de Alagoas se encontraram em mais uma final, preenchendo um novo capítulo na rica história que envolve o Clássico das Multidões. No campo, o alvirrubro venceu por 1x0 e se sagrou campeão alagoano em 2016. 
Para o clássico deste domingo, o CSA fez mistério em relação ao time que entra em campo. Com os treinamentos sendo realizado com os portões fechados para a imprensa durante toda a semana, o técnico Oliveira Canindé tentou surpreender o adversário. O volante Jean Cléber foi confirmado na equipe principal, mas Panda foi vetado minutos antes do duelo.
No lado regatiano, o técnico Mazola Júnior também impediu a entrada dos jornalistas em alguns dias de preparação. O zagueiro Gabriel retornou ao time titular e formou a dupla de zaga com Audálio. Marcos Martins, que ficou à disposição após se recuperar de uma lesão, mas não entrou no decorrer do jogo.
Fonte: TNH1

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates