Ultimas

05/06/2016

Vitória de Santo Antão conquista torneio de futsal feminino em Palmeira

Palmeira dos Índios recebeu neste domingo, a 4ª edição do Torneio Interestadual de Futsal Feminino, realizado pelo desportista Romário Silva. A competição contou com 12 equipes de 3 estados nordestinos, que estavam em busca do titulo mais disputado de Alagoas. 

Em duelos eletrizantes, o torcedor que compareceu ao Ginásio Poliesportivo Enéas Simplício, pôde prestigiar  um futsal de alto nível, com equipes experientes, que disputam competições nacionais.

O evento iniciou as 8h30, e se estendeu até as 20h20, foram 20 jogos até chegar a grande decisão, sendo disputada pelas estreantes no torneio, Vitória de Santo Antão-PE e Inter Major-AL. As pernambucanas levaram a melhor ao vencer as alagoanas por 4a1. 

A equipe do vitória conquistou o troféu Vicente Targino de Campeão 2016. Além do titulo, o time de pernambuco ganhou duas premiações individuais. Jessika foi a melhor goleira e Girley foi a melhor jogadora. 

Como é de tradição, a loja Salto Alto premiou a atleta Vitória, que disputou o torneio com a equipe Escolinha de Bom Conselho, como a garota mais bela do Torneio.

Os vereadores Sérgio Passarinho e Thales Targino participaram da entrega da premiação.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates