Ultimas

04/09/2016

CRB reage no fim e arranca empate com o Criciúma no Heriberto Hulse

Os tropeços recentes no Heriberto Hulse, para Paysandu e Joinville, pressionavam o Criciúma antes do jogo contra o CRB. Não é comum para o Tigre perder duas seguidas em casa. O Carvoeiro precisava dar logo a resposta, mas ela não veio na noite deste sábado. Ficou no "quase". O time catarinense esteve até mais perto da vitória. Abriu o placar com Jheimy, mas sofreu um gol aos 42 do segundo tempo, de Diego Jussani, e deixou o campo lamentando o empate por 1 a 1. Nos acréscimos, o lateral-direito Bocão, do CRB, ainda foi expulso de campo.


O empate por 1 a 1 mantém o Criciúma na 9ª colocação, com 31 pontos. Enquanto isso, o CRB segue no G-4. O time de Alagoas é o quarto na tabela, com 38 pontos somados, e pode perder a posição se o Ceará vencer o Avaí neste domingo.

Na próxima rodada, a 24ª da Série B, o Criciúma terá um adversário catarinense pela frente. A partida contra o Avaí está marcada para a tarde de sábado, 10 de setembro, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. No mesmo dia, o CRB recebe o Vila Nova, às 21h, no Rei Pelé.

Fonte: globoesporte.com/al


    Postar um comentário

     
    Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
    Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates