Ultimas

11/09/2016

Vila dá o troco, devolve virada do CRB no primeiro turno e vence em Maceió

O Vila Nova parecia morto durante boa parte do jogo, mas soube crescer na hora certa e virou diante do CRB na noite deste sábado. Diego Jussani abriu o placar no primeiro tempo, mas o Tigre reagiu com gols de Moisés e Vandinho na etapa final e conseguiu dar o troco no CRB, devolvendo a virada sofrida no primeiro turno e vencendo por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé. Também chamou a atenção no duelo, válido pela 24ª rodada da Série B, as falhas dos goleiros Saulo e Juliano.
Foto: Denison Roma

Com a vitória, o Vila Nova chega a 33 pontos, ganha três posições e pula para o oitavo lugar. O CRB permanece na quarta colocação com 38. Os dois clubes voltam a campo na próxima terça, às 19h15. O Galo recebe o Avaí, enquanto o Tigre vai a Curitiba enfrentar o Paraná no Durival Britto.
CRB e Vila Nova fizeram um primeiro tempo pegado no meio-campo, com boa movimentação em alguns momentos, mas de poucas oportunidades claras de gol. Com os dois setores de criação sem muita inspiração, coube ao zagueiro Diego Jussani abrir o placar em cobrança de falta do meio da rua. O defensor soltou uma bomba aos 18 minutos e também contou com a falha do goleiro Saulo, que foi muito mal na bola, para colocar o Galo à frente. O Tigre tentou reagir, teve certo volume de jogo, mas não chegou a finalizar com perigo na meta adversária.
Na etapa final, o CRB até manteve-se melhor nos primeiros instantes, mas aos poucos foi recuando de forma excessiva e chamando o Vila Nova, que soube aproveitar. Após criar boas chances, o Tigre chegou ao empate com Moisés, em chute cruzado, aos 30 minutos. Apenas três minutos depois, veio a virada. Marcelo Cordeiro cobrou falta na área, o goleiro Juliano saiu muito mal, e Vandinho, que havia entrado no lugar de Patrick, não perdoou. Estufou as redes e selou o 2 a 1.
FONTE: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates