Ultimas

20/10/2016

CEO está de volta a elite do futebol alagoano

CEO está de volta à elite (Foto: Hector Emílio/rotadosertão.com)

O CEO é o primeiro clube da Segunda Divisão a garantir uma vaga na elite do futebol alagoano. A vitória do São Domingos por 2 a 0 sobre o Miguelense garantiu matematicamente o acesso da equipe de Olho d'Água das Flores. O confronto da tarde desta quarta-feira no Rei Pelé foi válido pelo complemento da sexta rodada da Segundona. Felipe, aos 12 do primeiro tempo, e Erick, aos 39 da primeira etapa, marcaram os gols da vitória do Tricolor.

O São Domingos conquistou sua primeira vitória na Segundona, mas a equipe segue na lanterna da competição, enquanto o Miguelense, permanece com sete pontos. A equipe de São Miguel dos Campos perdeu a oportunidade de se isolar na vice-liderança e encaminhar uma vaga na elite estadual, e agora volta para a terceira colocação, ao lado do Santa Cruz, mas perde no número de gols marcados (5 x 7). 
Invicto na competição, o CEO estava de olho na partida desta tarde. A vitória do São Domingos proporciona o retorno da equipe setaneja à Primeira Divisão. Com 15 pontos, o clube não pode ser alcançado por dois concorrentes, dessa forma, apenas uma vaga está disponível a partir de agora. Santa Cruz, Miguelense, FF Sports Igaci e São Domingos seguem na luta. 
Na sétima rodada, o CEO recebe o São Domingos no Estádio Edson Matias. Em Igaci, o FF Sports enfrenta Santa Cruz no Zequinha Barbosa. As partidas serão realizadas no domingo, às 15h. O Miguelense folga. Confira a tabela abaixo da Segunda Divisão do Alagoano:
1º- CEO: 15 pontos
2º- Santa Cruz: 7 pontos
3º- Miguelense: 7 pontos
4º- FF Sports Igaci: 3 pontos
5º- São Domingos: 3 pontos
*Jota Rufino colaborou.
Fonte:globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates