Ultimas

17/10/2016

CEO vence mais uma e está bem perto da elite do Campeonato Alagoano

Foto: Rota do Sertão
Neste domingo, CEO e Santa Cruz deram início ao returno da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Assim como nos quatro primeiros jogos que fez, o resultado do Tricolor de Olho d’Água da Flores foi de vitória. Líder, invicto e com 100% de aproveitamento, o time do sertão chega aos 15 pontos e põe um pé na Primeira Divisão de 2017. Já os representantes do Litoral Sul do estado se mantêm com sete pontos, na vice-liderança, mas podem cair para o terceiro lugar.

O CEO já havia vencido os adversários na primeira rodada, quando jogava em casa. O primeiro encontro foi 2 a 1. Túlio marcou para o Santa Cruz, mas o Tricolor virou com Ivanzinho e Mazinho. A partida deste domingo foi realizada no Estádio no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, mas, dessa vez, foi ainda melhor para a equipe olho d'aguense, que fez 2 a 0, com os mesmos jogadores. O atacante abriu o placar, aos 14' do primeiro tempo, e o volante completou, aos 21' da etapa final. 
Para conquistar o acesso de forma matemática, falta muito pouco. Inclusive, o CEO pode comemorar o retorno para a Primeira Divisão sem nem entrar em campo, caso o Miguelense não vença o São Domingos. A disputa entre os times será remarcada e deve ocorrer na quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, completando a sexta rodada. O FF Sports Igaci fica de folga.
Agenda
Na rodada seguinte, no próximo domingo, o CEO enfrenta o lanterna São Domingos, que ainda não pontuou. O encontro será no Edson Matias, em Olho d´Água, às 15h. O Santa Cruz visita o FF Sports, em Igaci, às 15h, no Estádio Zequinha Barbosa. 
Marcadores em alta
Além da liderança com folga na tabela, o CEO também domina a artilharia da competição. Tarcísio e Ivanzinho são os goleadores, com três gols. Em seguida, os aparecem companheiros Mazinho e Lucas Alves, que marcaram duas vezes na competição. Pelo Miguelense, Alex Roberto e Rubiano Rodrigues também têm dois. Além de Luciano e Damião, do Santa Cruz, e Antônio Silva, do São Domingos.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates