Ultimas

26/10/2016

CRB joga mal e perde para o Goias no Serra Dourada

O Goiás passou fácil pelo CRB na noite desta terça. No Serra Dourada, o time esmeraldino não forçou o ritmo, envolveu o adversário e venceu por 3 a 0, gols de Rossi, Murilo e Marcão (assista acima). Assim, chegou aos 44 pontos e ficou mais longe da zona de risco. Ainda lutando pelo acesso, o Galo foi apático em Goiânia. Marcou mal, errou passes e quase não criou, muito pouco para uma equipe que ainda tem pretensões de chegar ao G-4 da Série B.

Os times só voltam a campo pelo Brasileiro no dia 5 de novembro. O Goiás, que segue na 13ª colocação, disputa o clássico com o líder Atlético-GO, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada. Em Maceió, o CRB recebe o Náutico, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O time alagoano ficou nos 49 pontos e, em sétimo lugar, está mais distante da luta pelo acesso.
Primeiro tempo do Goiás
O Goiás estudou o CRB no início do jogo e logo percebeu que a bola aérea seria um ponto vulnerável a ser explorado. Nas primeiras saídas do gol, Bruno demonstrou insegurança. Aos nove, o goleiro fez até numa boa defesa em cabeçada de David Duarte, mas, na sequência, falhou. David, outra vez, subiu livre em mais uma cobrança de escanteio, Bruno soltou nos pés de Rossi e, aos 10 minutos, o Goiás abriu o placar. 
Aos 17, Walter recebeu belo passe de Léo Gamalho, nas costas de Adalberto, e bateu por baixo. Bruno tocou, e a bola ainda bateu na trave. Depois, o jogo ficou morno. Mesmo perdendo, o CRB não deu trabalho ao goleiro Márcio.

Murilo e Marcão ampliam a vantagem
O segundo tempo começou em ritmo lento. Walter era o principal nome do Goiás, abrindo espaços no campo ofensivo com jogadas de efeito. Aos nove, o primeiro arremate. Léo Sena passou pela marcação do CRB e bateu com perigo. Pouco inspirado, o time alagoano não conseguia sair da marcação imposta pelo adversário, que ficava muito mais tempo com a bola.
Aos 25 minutos, Walter lançou Murilo com um toque de efeito. O atacante dominou com liberdade, puxou para a direita e encheu o pé. Bruno tocou nela, mas não evitou o segundo gol. O CRB só ameaçou aos 33, numa finalização de dentro da área do lateral Diego. Márcio saiu bem do gol e defendeu. Aos 42, o golpe de misericórdia. O atacante Marcão foi lançando na direita, esperou a saída de Bruno e tocou baixo, marcando o terceiro do time esmeraldino.
Fonte: globoesporte.com/al

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Palmeira Esporte Notícias
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates